Clique sobre a revista para folhear
Receba nosso boletim
Busca
Enviar por E-mail
Comente
Imprimir
Imprimir
 
Compartilhe:
 
Reunião mensal do COSEMS/RS ocorreu ontem (09), em Porto Alegre
Foto: Charles Vilela/CBR
Presidente do COSEMS/RS, Diego Espindola, anunciou o funcionamento da sede da entidade
Ocorreu ontem (09), na sede da FAMURS, em Porto Alegre, a reunião mensal da diretoria e do Conselho Deliberativo do COSEMS/RS. Na oportunidade, o presidente do COSEMS/RS, Diego Espindola, anunciou que nas próximas semanas já estará em funcionamento a sede da entidade, que estará localizada no 4º andar da Av. Borges de Medeiros, 536, Centro, em Porto Alegre, junto ao Núcleo do Ministério da Saúde. Serão duas salas, sendo uma para o escritório de atendimento e outra para a diretoria e reuniões. Além disso, estará à disposição para uso um auditório, com capacidade para mais de cem pessoas, além de sala e estrutura técnica para a realização de videoconferências.
 
 
Diego destacou que o COSEMS/RS seguirá o modelo adotado pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e Conselho Nacional de Secretários da Saúde (CONASS), entidades que têm seus escritórios junto à sede do Ministério da Saúde, em Brasília. “Vamos estar na casa do Ministério da Saúde no Estado e isso será importante para uma aproximação institucional”, disse. 
 
SETEC e CIB extraordinárias – No dia 24 de novembro, sexta-feira, às 9h30, na sala de reuniões (5º andar) da Secretaria Estadual da Saúde, haverá uma reunião extraordinária da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e da Secretaria Técnica (SETEC) que terá a seguinte pré-pauta: Implantação do ambulatório de cirurgia geral de Farroupilha, Verão 2018; Projeto Mãe me quer (São Lourenço do Sul); situação do atendimento em oncologia na Metade Sul do Estado; e UPA de Santa Maria. 
 
(Atualizada dia 13/11/17)
10/11/2017
Fonte: COMUNICAR BRASIL
Total de comentários: 0 0 comentário(s) - Clique aqui e seja o primeiro a comentar
 
Confira também:
-
Cinco mil profissionais serão capacitados para fortalecer a política de saúde da população negra
-
Portaria nº 1.386 torna público o resultado da seleção das propostas elegíveis referente à Portaria nº 1035 e convoca 12 municípios do RS a cadastrar suas respectivas propostas no SICONV
-
Estado começa distribuição de equipamentos para redução da mortalidade materna
-
TCU discute manutenção de UPAS com gestores municipais
-
Ministério da Saúde investe R$1,78 milhão em saúde bucal; municípios de Passo Fundo e São Leopoldo são contemplados
 

   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 
Galeria de fotos