Acesse o Edital nº 001/2020 aqui.
Anexos clicando aqui.
ATENÇÃO PARA OS SEGUINTES ITENS:
I - DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:
a) Curriculum Vitae resumido conforme modelo devidamente comprovado (ANEXO I);
b) Ficha de Validação das informações devidamente preenchida (Anexo II);
c) Foto atual digitalizada, apenas do rosto, com fundo branco, em formato 5x7;
d) Cópias de RG e de CPF ou de Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
e) Cópia de documento comprobatório de conclusão de Curso de Graduação (licenciatura ou bacharelado);
f) Cópia de certificado de conclusão de Curso de Especialização Lato Sensu e ou de diploma de Mestrado e/ou de Doutorado, ou de declaração de vínculo em Programa de Pós-Graduação;
g) Apresentação de comprovante, no nome do candidato, de residência no estado de atuação;
h) Termo de envio de documentos (ANEXO III);
i) Autorização de uso de Imagem e Voz (ANEXO IV);
j) Vídeo caseiro de até 2 (dois) minutos, com identificação no início (nome completo e estado), respondendo as seguintes questões:
1) Na sua opinião, o que significa ser gestor no SUS? Conte-nos sua principal experiência no SUS, com destaque à gestão, se houver;
2) O que você entende por Apoio à Gestão?
*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:*
Serão considerados apenas vídeos com duração de até 2 minutos e que contemplem o roteiro de respostas às perguntas acima.
II - DAS INSCRIÇÕES:
a) O candidato deverá enviar e-mail até o dia 04/08 para o endereço eletrônico processo.seletivo@cosemsrs.org.br contendo manifestação do seu interesse em participar da seleção convocada por esta súmula;
b) No item "assunto" escrever: (Nome próprio) | PROJETO APOIADORES COSEMS/RS – Edital 001/2020;
c) Anexar todos os documentos descritos no item 7, contendo o nome do documento no título do arquivo e demais documentos comprobatórios (se houverem), conforme subitem 8.3.
28 de julho de 2020: Publicação do Edital no site oficial do COSEMS/RS
Até 04/08/2020, às 23:59 horas: Recepção de currículos, por correio eletrônico: processo.seletivo@cosemsrs.org.br
20 de agosto de 2020: Divulgação do resultado da seleção.
PARTICIPE!
Comments